Fashion Notícias

Ex-BBBs Amanda, Thelminha e Marcela vão para RS ajudar a atender vítimas das enchentes


Em vídeo compartilhado nas redes sociais, as médias pedem doações de medicamentos, roupas e suprimentos hospitalares

Reprodução/Instagram/@hospital_gracasAmanda Meireles, Thelminha Assis e Marcela Mc Gowan
Elas estão no Hospital Nossa Senhora das Graças

As ex-BBBs e médicas Thelminha Assis, Marcela Mc Gowan e Amanda Meirelles estão em um hospital de Canoas, Rio Grande do Sul, para ajudar as vítimas da tragédia que vem assombrando o estado. As médicas publicaram vídeos em colaboração com o perfil do hospital, onde pedem doações de produtos hospitalares como luvas, soro fisiológico, medicamentos e etc. “A gente acabou de chegar aqui em Canoas. A gente está no Hospital Nossa Senhora das Graças, onde estamos recebendo uma alta demanda da população aqui”, disse Thelma, vencedora do BBB20, no vídeo. “Eu tive uma reunião com a diretoria do hospital, fui remanejada para o centro cirúrgico, vou atuar na anestesia. E você pode ajudar de qualquer parte do Brasil, com medicamentos e material hospitalar. Estou falando de luva, jaleco (…), soro fisiológico”, completou. “Toda ajuda é bem-vinda”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Marcela McGowan, que atua na área de ginecologia e obstetrícia, também pediu doações de roupas, cobertores, meias, agasalhos e toalhas. “Esses são os pedidos específicos do hospital que a gente está aqui, mas as outras doações também são muito importantes”, contou, reforçando a importância de enviar itens como absorventes e fraldas para outros lugares do RS.

A vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles, também gravou um vídeo falando sobre o assunto e pedindo doações. “Estamos precisando da sua colaboração”, disse. “A dor de um brasileiro é a dor de todos”.

Para doar, entre em contato com o hospital por meio do e-mail: diretoria@gracas.org.br de forma online, para quem puder se locomover até o hospital, as doações serão recolhidas na Porta do Samu.

 





Fonte: Jovem Pan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *